quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sei Lá... huhu

[red] Me perguntaram o que eu acho do "amor", vou lhes responder:
Amor...[/red]
Amor é algo que eu nao sei entender, muito menos explicar, amor não morre, não acaba, não mata e não destroi... Amor é verdadeiro e puro, mas isso todo mundo ja sabe...
E vieram me perguntar pq eu sempre digo que comando meu coração, mas aí não estamos falando de amor e sim de paixão, desejo... Muitas vezes a gente se encanta com uma pessoa, mas cabe a nós decidir se vai se apaixonar por ela ou não, desapaixonar é mais facil do q a gente pensa, mas isso quando não há amor, pq quando há pode passar trinta anos e se aquela pessoa q te fez sofrer, ou não te deu ousadia a trinta anos, fala baixinho ao teu ouvido, vc esquece tudo. Podem passar várias outras paixões na tua vida, mas aquela vai ta sempre ali e seu coraçao ainda tem esperança daquele voltar. Vc pode nem lembrar mais, perder o contato, ver com outra pessoa, mas qnd vcs se olham veem q ainda nao terminou...
Ou não, vc pode simplesmente falar que nao quer mais e por isso na sua cabeça, assim um dia vc acredita e esse dia vem muito antes do que vc imagina...
A gente se apaixona, mas desapaixona... mas amar, amar de verdade a gente escolhe, o amor vem da convivencia, das pequenas coisas, do olhar, dos carinhos, das brigas, dos erros, dos perdoes, das palavras, do silencio...
O amor mais lindo q eu ja vi foi o dos meus avós, não pq eles demosntrava amor em publico, mas pq havia um respeito entre eles, um cuidado, um carinho Eterno, mas eu não sei se quero isso pra mim.
Pra viver com alguem a gente tem q abrir mão de muita coisa, e eu não sei se nasci pra isso, acho q seja egoísmo da minha parte, mas sei lá... rsssTenho outras pioridades na vida... rss
Tambem me perguntaram de minha vida Hoje... Com o passar do tempo a gente aprende que pra ser feliz é realmente necessario amar e estar apaixonado, mas isso não qr dizer q vc precise de outra pessoa e sim de pessoas... Amigos, familia, essas pessoas te fazem feliz, amores veem e vao (aliás Paixoes) mas as pessoas q te amam de verdade vao ta ali pro q vier...
Uma coisa é certa, o que tiver de ser será, então pra que a gente sofre?? Isso é besteira... Não é necassario desdenhar nem desejar o mal de ninguem, tudo tem um por que e sempre acontece na hora certa (bota certa nisso... rss)... Vivamos e sejamos felizes...Não entregue tua felicidade a outra pessoa, só vc pode conquista-la...
Ps: Não to desnorteada nao, muito pelo contrario, to norteada até demais... ..Só não vou mudar pra agradar ninguem, o que tiver de ser será...
Ahh: Ele é Perfeitinho, sob medida pra mim, mas sei lá... huhuhu.
[Loucuras da Rai]

Nenhum comentário: